Payday loan
MOÇAMBOLA

desportivoO FERROVIÁRIO de Maputo celebrou ontem a quarta vitória na prova arrancada com muito suor diante do Desportivo, depois de longas jornadas de insucesso. O suspiro,

Segunda, 11 Agosto 2014 09:59

MOÇAMBOLA-2014: Festa no Chiveve

ferroviarioAS equipas representantes da província de Sofala, mais concretamente da cidade da Beira, fizeram festa ontem à passagem da 17ª jornada do Moçambola-2014. É que

CSolVSligaMAXAQUENE-Costa do Sol e Desportivo-Ferroviário de Maputo são dois embates escaldantes que irão marcar a 17.ª jornada do Moçambola, que regressa depois da paragem para dar lugar aos compromissos da Selecção Nacional.

fe.maputoNUMA partida aparentemente controlada, o Ferroviário de Maputo voltou a claudicar, muito por culpa do seu guarda-redes. Os “locomotivas”, talvez por alerta máximo pelo facto de jogarem com o líder e campeão em título, entraram em campo bastante motivados e decididos a saírem da Matola com os três pontos.

ferroviarioDUAS grandes partidas estão programadas para esta tarde (15:00 horas) para o acerto do calendário da 15ª e 16ª jornadas do Moçambola-2014, que regressa após um interregno para dar lugar aos compromissos da Selecção Nacional.

maxaquene2O MAXAQUENE foi ontem ao Estádio da Machava arrancar os três pontos na sequência da vitória, por 1-0, no “clássico” travado com o Ferroviário de Maputo, equipa que contra todas as expectativas viu-se relegado para abaixo da linha de água.

CSolVSligaERA suposto que no final do jogo entre o Costa do Sol e a Liga Desportiva de Maputo (ex-Liga Muçulmana), cujo resultado foi um empate a uma bola, os comentários girassem à volta daquilo que se passou dentro das quatro linhas.

LDMA DÉCIMA sexta jornada do Moçambola reserva à líder da prova, Liga Desportiva de Maputo (antes Liga Muçulmana), um teste hercúleo a esse estatuto, quando domingo, a partir das 15.00 horas, defrontar, fora de portas, o Costa do Sol.

Desportivo1SEM dúvidas que o Desportivo mereceu mais do que os cinco tentos conseguidos ontem frente ao Ferroviário de Pemba, no Estádio Nacional do Zimpeto. Os “locomotivas” pembenses foram tão inferiores perante a perfeição e qualidade demonstradas pela rapaziada “alvi-negra”. Lanito revelou-se no melhor jogador em campo

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>
Pág. 1 de 5

Publicidade

SKY
jogos Africanos


Get the Flash Player to see this player.

time2online Joomla Extensions: Simple Video Flash Player Module

a não perder

Corpo Saudável

Galeria de fotos

jogos Africanos