Payday loan
MOÇAMBOLA

maxaquene2O MAXAQUENE foi ontem ao Estádio da Machava arrancar os três pontos na sequência da vitória, por 1-0, no “clássico” travado com o Ferroviário de Maputo, equipa que contra todas as expectativas viu-se relegado para abaixo da linha de água.

CSolVSligaERA suposto que no final do jogo entre o Costa do Sol e a Liga Desportiva de Maputo (ex-Liga Muçulmana), cujo resultado foi um empate a uma bola, os comentários girassem à volta daquilo que se passou dentro das quatro linhas.

LDMA DÉCIMA sexta jornada do Moçambola reserva à líder da prova, Liga Desportiva de Maputo (antes Liga Muçulmana), um teste hercúleo a esse estatuto, quando domingo, a partir das 15.00 horas, defrontar, fora de portas, o Costa do Sol.

Desportivo1SEM dúvidas que o Desportivo mereceu mais do que os cinco tentos conseguidos ontem frente ao Ferroviário de Pemba, no Estádio Nacional do Zimpeto. Os “locomotivas” pembenses foram tão inferiores perante a perfeição e qualidade demonstradas pela rapaziada “alvi-negra”. Lanito revelou-se no melhor jogador em campo

ferroviarioNUMA jornada (15ª) em que serão realizados apenas quatro dos setes jogos previstos, em virtude do compromisso da Selecção Nacional, Ferroviário de Nampula e HCB, segundo e terceiro classificados, respectivamente, podem aproveitar para diminuir a desvantagem pontual em relação à Liga Muçulmana, líder isolado.

maxaquene11111MAIS de dois meses depois, o Maxaquene regressou às vitórias no arranque da segunda volta do Moçambola-2014, batendo, mas sem convencer, o Ferroviário de Pemba por 3-2 na tarde de ontem em pleno Estádio Nacional do Zimpeto.

arnaldoCONTRARIAMENTE ao que tem sido hábito, o Moçambola deste ano, que ainda vai a meio, trouxe um fenómeno novo e invulgar no nosso futebol. Referimo-nos as “chicotadas” psicológicas que aconteceram em série e que atingiram alguns dos técnicos mais credenciados deste país.

maxaquene2Chiquinho Conde diz que nem uma vitória contra o campeão nacional, Liga Muçulmana, vai tornar o Maxaquene candidato a conquista do Moçambola 2014.
Para o treinador, que pode alcançar o melhor arranque dos tricolores no campeonato, um triunfo frente aos muçulmanos vai significar apenas conquistar três pontos.

maxaquene2SÉTIMA ronda tem mais um leque de duelos aliciantes no Moçambola. No Estádio Nacional do Zimpeto, o Maxauqnee recebe amanhã, as 18:00 horas, o Ferroviário da Beira, numa das partidas mais aguardadas da jornada.

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte > Final >>
Pág. 1 de 5

Publicidade

SKY
jogos Africanos


Get the Flash Player to see this player.

time2online Joomla Extensions: Simple Video Flash Player Module

a não perder

Jornal 2

Galeria de fotos

jogos Africanos