Desporto

desporto.tvm.co.mz

Desporto

desporto.tvm.co.mz

naom_58b5438ea763d.jpg

Televisões da Samsung são vulneráveis a hackers, diz investigação. 

O Consumer Reports apontou ainda falhas de segurança às box de televisão Roku.

Uma investigação levada a cabo pelo Consumer Reports aponta falhas de segurança às televisões inteligentes da Samsung e às boxes da Roku, indicando que podem ser facilmente invadidas por hackers.

 Uma vez feita a invasão remotamente, os hackers podem alterar os canais e volume, instalar aplicações e até reproduzir conteúdo inapropriado através de ditas aplicações. Felizmente parece que as falhas de segurança não permitem aos hackers roubar informações pessoais.

“As televisões inteligentes da Samsung tentam assegurar que apenas aplicações autorizadas podem controlar a televisão. Infelizmente, o mecanismo que usam para garantir que as aplicações foram previamente autorizadas é defeituoso. É como se uma porta que abrisses nunca mais se fechasse”, escreve um engenheiro da Disconnect, Eason Goodale.

 

 

 

 

naom_5a37d2abcb038.jpg

A câmara do Galaxy S9 terá uma série de modos especiais

Será um dos principais argumentos da Samsung para convencer os seus fãs.

Um rumor a ser avançado pelo SamMobile refere que a Samsung planeia introduzir com o Galaxy S9 uma série de modos de filmagem em câmara lenta. Alegadamente estes modos estarão entre as principais novidades com as quais a tecnológica sul-coreana pretende convencer os fãs a adquirirem o dispositivo.

Ao que parece haverá um modo onde será utilizada inteligência artificial, com a câmara a ser capaz de identificar se um determinado momento é merecedor do tratamento de câmara lenta. Deverá ser útil caso não saiba de antemão se as imagens que pretendem captar ficariam melhores neste modo.

Com um design semelhante ao do Galaxy S8, o Galaxy S9 poderá fazer-se valer das novidades da câmara para se tornar uma compra viável de quem estiver à procura de um novo topo de gama. A revelação oficial está marcada para o dia 25 de fevereiro.

 

naom_56a86f28783f4.jpg

Próximo topo de gama da Huawei terá câmara tripla?

Os três ‘o’ presentes no convite da fabricante chinesa indicam novidades no que diz respeito à câmara.

Um convite da Huawei direcionado à imprensa indica que a fabricante chinesa anunciará o seu próximo topo de gama no dia 27 de março num evento especial em Paris. O convite (que pode ver acima) foi partilhado pelo Android Headlines e tem ainda uma ‘pequena’ pista no que diz respeito à câmara do smartphone.

 Dizem os rumores que o dispositivo – conhecido por enquanto como Huawei P20 – terá uma câmara tripla, isto é, uma câmara com três sensores. A acreditar nestes rumores, um sensor principal deverá ficar encarregue de captar a imagem, o segundo sensor monocromático lidará com o detalhe enquanto o terceiro terá um zoom híbrido.

Ainda que sejam apenas rumores, podem notar-se no convite três grandes ‘o’ que estão a ser vistos como uma pista para confirmar a informação da câmara do Huawei P20.

 

 

zuma.jpg

Futuro de Jacob Zuma será brevemente conhecido.

Futuro de Jacob Zuma, conhecido nos  próximos dias.

Conclusões do presidente do ANC e o vice-presidente da África do Sul Cyril  Ramaphossa, no final do encontro que  manteve recentemente com o Chefe de  Estado sul-africano.

MARCOS.jpg

Malawianos alteram limites da fronteira com Moçambique

Persistem casos de vandalização de marcos ao longo da fronteira entre  Moçambique e Malawi no distrito de  Mandimba, província do Niassa.

A ilegalidade é protagonizada por  indivíduos de nacionalidade malawiana sobretudo camponeses.

Pág. 1 de 35

Programas

  • ITelejornal

    Telejornal

      Principal serviço noticioso da televisão moçambicana, leva até ao telespectador, notícia actualizada e em primeira mão sobre sociedade, política, economia, desporto e cultura. ...

    Readmore

  • IBom Dia Moçambique

    Bom Dia Moçambique

      Acompanhe a actualidade nacional e internacional nesse programa matinal de informação que entra em sua casa nas primeiras horas do dia. Notícias sobre política, economia, cultura, desporto...

    Readmore

  • ITVM 37 Anos
  • Telejornal

    Telejornal

  • Bom Dia Moçambique

    Bom Dia Moçambique

  • TVM 37 Anos

    TVM 37 Anos

PROGRAMAÇÃO DE TV

Câmbio do Dia

Moeda Compra Venda
EUR 74.70 76.19
USD 60.20 61.40
ZAR 5.16 5.26
Fonte: BCI, 19 de Fevereiro de 2018

Telefones Úteis

Por provincia

Assista a emissão em directo:

tvm1 smalltvm2 small

Powered by jms multisite for joomla